Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Projeto Medo

Gente, olha que legal a turma da Cinderela em 2010:

Turma da Cinderela - Março de 2010.

Projeto: Medo.
O menino que segura o livro na foto acima trouxe este exemplar que ganhou do projeto desenvolvido pela PBH “kit leitura”. Chegou todo feliz falando com seus colegas que interessaram muito pela história (Noite Escura). Contou-nos que sua mãe leu para ele a história do Fantino, menino que tinha medo de tudo. Personagem da história em estudo.

Eu, educadora Marlúcia e a educadora Cássia planejamos o trabalho que valorizasse a iniciativa da criança, estimule as outras a contarem histórias e interagimos com o que é inerente a faixa etária observando os Referencias Curriculares/Proposições Curriculares.

Com este reconto estamos promovendo a leitura/escrita, letramento e principalmente o desenho feito pela criança, expostos em vários murais da nossa querida UMEI Alaíde Lisboa.
As crianças e seus familiares têm demonstrado muito prazer com o desenvolvimento do projeto Medo.

4 comentários:

  1. olá! Bom dia!
    Tive um problema com a foto! Assimque resolver ela estará postada.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui minha sugestão poderia estar colocando o nome da criança, que na realidade é o meu filho Gabriel, mas adorei este espaço para que as educadoras possam estar saindo um pouco de suas programação. Parabéns!! Mas não deixe de colocar fotos ok!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Dirceia,
    como já tinha postado, tive um problema com a foto, ainda estou tentando colocá-la.Não deixe de nos prestigiar, ok?
    beijos,
    Katia Cardoso

    ResponderExcluir